Gestão Independente
Trabalhos em equipe
Promoção das atividades
É momento de INOVAR!
Este é um momento que exige pensar fora da caixa, se reinventar. Educadores do mundo todo incentivam novas formas de transmitir conhecimento e a gamificação do processo de aprendizado traz muitos benefícios a estudantes de todas as idades.
Foi buscando uma forma inovadora de combinar educação e entretenimento, que a UniFTC juntou forças com o maior festival de jogos do nordeste, o Gamepólitan, para criar Primeira Gincana Escolar Digital!
É momento de INOVAR!
Este é um momento que exige pensar fora da caixa, se reinventar. Educadores do mundo todo incentivam novas formas de transmitir conhecimento e a gamificação do processo de aprendizado traz muitos benefícios a estudantes de todas as idades.
Foi buscando uma forma inovadora de combinar educação e entretenimento, que a UniFTC juntou forças com o maior festival de jogos do nordeste, o Gamepólitan, para criar Primeira Gincana Escolar Digital!
Pense fora da caixa!
A proposta é criar momentos únicos, sempre com uma relação interativa e atividades minuciosamente pensadas para esse momento onde todos estão em isolamento social, utilizando das redes sociais e aplicativos de comunicação para gerir, entregar atividades e realizar as provas.
Pense fora da caixa!
A proposta é criar momentos únicos, sempre com uma relação interativa e atividades minuciosamente pensadas para esse momento onde todos estão em isolamento social, utilizando das redes sociais e aplicativos de comunicação para gerir, entregar atividades e realizar as provas.
Monte sua equipe agora!
Várias atividades foram desenvolvidas com objetivo de incentivar o lado criativo e cooperativo dos integrantes, todas as provas serão enviados aos representantes das equipes que deveram usar das ferramentas digitais disponíveis para concluir da forma mais rápida e criativa.
Monte sua equipe agora!
Várias atividades foram desenvolvidas com objetivo de incentivar o lado criativo e cooperativo dos integrantes, todas as provas serão enviados aos representantes das equipes que deveram usar das ferramentas digitais disponíveis para concluir da forma mais rápida e criativa.
Escolas Participantes!
"Educadores do mundo todo incentivam novas formas de transmitir conhecimento e a gamificação do processo de aprendizado traz muitos benefícios a estudantes de todas as idades."
CEO 42 Cultura e Entretenimento